Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Como tava a última festa que você foi?  (Lida 1430 vezes)
Usuário PsyRS
Novato
*

« : 23/06/09, 11:49 »

Vou começar esse novo tópico pra saber da galera o que eles acharam da última festa que eles foram.

Eu na verdade não saio faz algum tempo, prefiro ficar aqui na PsyRS.. hehehehe  Sorriso forçado

Então galera: Como tava a última festa?

Novato
*

« Responder #1 : 24/09/10, 18:46 »

Fui na Earthdance dia 19/09...tava td muito Irado,line,decoração,ambiente...só pecaram na organização da copa...num sei c foi o pessoal q trabalhou la ou o método de compra... No mais muito boa a festa...voltaremos...
Novato
*

« Responder #2 : 4/04/11, 01:52 »

KARMATRONIC - Caxias do sul-RS
Foi dia 5 de março, eramos entre 2, por nquanto. Estavamos saindo para por fogo numa vela, quando um brother de caxias do sul nos ligou convidando para ir numa Rave que teria naquele dia nos balnerios, nas bandas de caxias.
Enquanto nos purificavamos fumando a erva de Jah, trocamos uma idéia sobre se íamos realmente na karmatronic curtir uma festa confirmada ou se ficariamos tomando um trago, andando em ziguezague e depois esquecer o endereço casa. Era sábado, agente foi pra festa!
Então nos largamos de onibus (tinha uma criança dentro que sabia vomitar). Quando chegamos na cidade esperada, encontramos alguns amigos e chapamos novamente pra relaxar e conversar sobre a festa, consseguimos alguns sinteticos psicoativos (Albert Hoffman) e os usamos quando ainda estavamos jantando, meu colega ja estava dizendo que o arroz do prato dele estava desmanchando. Eu não vi nada, mas nao consseguia parar de rir.
Fomos de carro até o local, que de fato era um lugar onde trazia mais paz, pois é um lugar baixo, onde passava o rio caí que corria ao lado da mesa do DJ. Não tinha muita gente, tinha o ideal numero de pessoas cujo é óbvio que eu nao contei.
Foi muito eletrizante, as pessoas chaqualeavam seus ossos de forma aleatoria mas todos tinham um objetivo próprio. Estavamos expelindo todo o stress do dia a dia, aquele que se concentra e limita qualquer ser humano. Pra mim, nós estavamos trocando as energias por outras de positividade e harmonia e expandindo nossos horizontes particulares.
Já estava amanhacendo, e eu estava com o corpo cançado, e resolvi me sentar na beira do rio com uma galera que estava por alí. Era uma manhã congelante, bem como de costume das cidades da serra gaúcha.
Eu estava me concentrando no frio, pra poder me aquecer, e parecia que tinha congelado os meus pensamentos, pois nao pensava mais em nada que fazia sentido e ficamos sentados lá por vários minutos (ou horas, tanto faz) até que a serraçao que esbranquecia o hambiente evaporou toda, dando espaço para o Deus sol reinar outro lado da terra, dando mais vida à superfície terrestre. Estavamos muito melhor, e muito mais positivos, por poder prescenciar com sentimento verdadeiro a reação da natureza ao nosso redor e principalmente as influencias dela sobre nós. Eu não queria ir embora, por mim eu ficava alí pelo resto do dia, mas tinhamos que voltar para casa.

UMA MENSAGEM A TODOS

Na subida a pé, encontramos um homem velho, era tipo um fazendeiro, usava roupas velhas, aquelas de trabalhar na roça, mas com olhar jovial. Ele nos perguntou como estava a festa e disse para voltarmos lá mais vezes. Voltamos para a nossa caminhada, e digo, festas Rave, são festas sagradas, claro que as vezes a badtrip se amarra em algumas pessoas, mas é a vivência que envoliu o homem, e acredito tambem que as coisas nao acontecem por um acaso quando se fala em mortes e catástrofes ambientais (que nos ensinam que é natural, mas sabemos que muito do que aconteçe é causado pela ação agressora do homem perante a natureza).
Precisamos nos unir e falar, se necessário agir, mas ao menos mostrarmos a força da nossa palavra combinada com outras vozes dizendo que nao estamos satisfeitos com as condições que o governo que vem nos propondo (impondo na verdade) desde o feudalismo.

Pessoal, eu sei que temos as nossas próprias vidas, e diferentes laços famíliaries, profissional ou social. Mas o fato é que tem pessoas que estão mentindo pra nós e nos fazendo acreditar que é isso que merecemos. Eles aumentam o salário, e aumentam o imposto junto, porque é o sistema deles, são escravos de sistemas de computador que controlam e administram coisas e até pessoas (eles próprios).
Tudo foi pensado, para que eles tivessem abundância de matéria, e tendo a ilusão de que arrecadando dinheiro, teriam tudo em seu máximo controle. Mas tudo está fora de controle. Quando estamos diante de um problema, nossos pais pedem que pensamos sobre um assunto tendo como base seu contexto e pedem para analisar-mos as situações com visão de cima para baixo, ou outro termo que voce prefira, para podermos determinar o que é bom ou o que é ruim e o que pode ser feito para melhorar. É como separar misturas heterogeneas. Nossos pais são os sábios que nos dao base para pensarmos da forma como pensamos hoje de forma. Grato aos professores, porque sem professores somos regredidos e banalisados em meio a sociedade. Tudo esta do jeito que está não é porque estudamos e analisamos a natureza e sim o modo de como as coisas são feitas que determinam o resultado.

PONHA FOGO NA BABILONIA! OU ENTAO APAGUE COM SEUS OCEANOS O INCENDIO E AS CICATRIZES CAUSADAS PELA GUERRA!

QUE DEUS ESTEJA DO LADO DE VOCÊS, SEMPRE PURIFICANDO AS INFLUENCIAS NEGATIVAS.
QUE POSSAMOS, EM ALGUM MARCO DA HISTÓRIA, NOS TORNAR UMA HUMANIDADE CONJUNTA E SEM PRECONCEITOS.
MUITA ENERGIA POSITIVA PARA TODOS VOCÊS, E PEÇO QUE REFLITAM E OREM POR NÓS.
TENHA FÉ

JAH BLESS ALL - MSN: beavis-xdx@hotmail.com
O simbolo do infinito, é o simbolo da humanidade.
« Última modificação: 4/04/11, 01:57 por beavis » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para:  

Novos Posts

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Comunidade PsyRS | www.psyrs.com.br