crispy
Novato
|
 |
« : 8/06/11, 00:02 » |
|
Salve, povo psicodélico! Vamos ver se alguém consegue me ajudar... Estou a alguns meses procurando uma maldita música, que gravei durante a Playground 2010 POA. Tenho apenas um trecho dela, mas acho que é o suficiente para identificá-la Hospedei ela aqui: Playground 2010 - 4SharedTentei entender a letra da música, mas não tive muito sucesso hehe Quem souber ou tiver alguma dica, avisa aí! Valeu pessoal!
|
|
|
|
|
|
|
|
André Simon
Administrador
Membro Full

|
Bom.. Não lembro desta música. Q horas ela tocou? quem tocou? Varias músicas, os artistas seguram as músicas por algum tempo.
Mas se souber quem tocou, ou horário, já ajuda..
Flw
|
|
|
|
|
|
|
|
crispy
Novato
|
Opa, tudo bem?
Foi um amigo meu que fez a gravação (o original era um vídeo). Perto dos 20 segundos da pra ouvir ele falando "tamo na rave, camaradaaa! agora são 9 da manhã... começou ontem, as 10 da noite!"
essa é a única informação de horário que tenho.
Nós estávamos na pista principal, bem pertinho do bunguee jump. Pelo line-up do site, os DJs que tocaram por volta desse horário foram:
8:00 Shanti 9:00 Kilian vs. D-Lazarotto 10:00 Rubitony
eu já tentei entender a letra da música, mas não tive muito sucesso.
Agradeço pela ajuda! To a meses procurando por ela, mas só agora resolvi tentar em forum.
Abração!
|
|
|
|
|
|
|
|
crispy
Novato
|
Eaí acabei de descobrir mais um detalhe: a música original é Paramore - Crush crush crush é um grande avanço, mas mesmo procurando por alguns remixes, não consegui achar nenhum parecido  e a busca continua! abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
André Simon
Administrador
Membro Full

|
Opa.. Vo pergunta pro Lazzarotto. Se ele tava por lá nakele horário. Deve se lembra.
T aviso assim q conseguir.
Flw
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|